Portal da Cidade Andradas

HOU HOU HOU

Papai Noel chega ao Shopping Poços de Caldas neste domingo

Abertura do Natal Encantado terá ainda espetáculo musical e atrações para crianças

Publicado em 08/11/2018 às 01:25
Atualizado em

Festa da chegada acontece a partir das 13 horas (Foto: Divulgação)

A magia do Natal toma conta do Shopping Poços de Caldas a partir deste domingo (11) com a chegada do Papai e da Mamãe Noel. Com o tema “Natal Encantado”, a festa tem início às 13 horas e promete reunir familiares e amigos em torno de uma programação repleta de atividades culturais e muitas surpresas.

Entre as atrações está o espetáculo musical que conta a história de uma criança que resolve fazer um pedido para uma estrela: de que o Natal deste ano seja diferente de todos os outros e que ela tenha ao seu lado uma família para dividir alegrias, trocar presentes e celebrar momentos mágicos. Enquanto a criança dorme, algo de fabuloso vai acontecer com a transformação da estrela em uma Fada de Luz.

O evento conta ainda com recreação infantil, pintura facial e performance artística, quando atores profissionais circularão pelos corredores do centro de compras interagindo com os consumidores e anunciando a chegada do bom velhinho – que vai aparecer de surpresa e de uma maneira muito especial. O coral ‘Vozes da Infância’, do Colégio Jesus Maria José, também participa da festa. 

Após a chegada, o Papai e a Mamãe Noel vão realizar o tradicional cortejo até o Trono Natalino, espaço montado em frente a C&A em que os dois receberão a visita de crianças e adultos para as clássicas fotos de fim de ano.

A festa da chegada também marca a inauguração da decoração do Shopping Poços de Caldas. Os charmosos ursos decorativos são os destaques do projeto inédito e exclusivo que tem diversas peças espalhadas pelo empreendimento, além de cenários especiais, como o que está montado na entrada 2, próximo à Drogasil, e uma linda e enorme árvore na praça de alimentação.

Já a Praça de Eventos recebe a “Floresta Encantada” com atrações infantis alusivas à temática de Natal. No espaço as crianças vão encontrar o barco viking e o trenzinho, bem como o “Coral de Ursos” – um quarteto que se movimenta ao cantar –, a gangorra e o gira-gira.

“Preparamos um lindo show da chegada para que as famílias possam receber o Papai Noel e abrir a temporada de Natal do Shopping Poços de Caldas”, conta Rafael Medim, coordenador de marketing do centro de compras.

Serviço

Chegada do Papai Noel
Quando: 11 de novembro, a partir das 13h
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 - Poços de Caldas (MG)

Fonte:

Deixe seu comentário