Portal da Cidade Andradas

ILEGAIS

PM apreende armas e grande quantidade de munição em duas cidades da região

Quatro pessoas foram presas durante ações realizadas pelos policiais

Publicado em 27/11/2019 às 22:00
Atualizado em

Em Caldas, duas armas de fogo foram apreendidas (Foto: Polícia Militar)

Quatro pessoas foram presas durante duas operações realizadas pela Polícia Militar nas cidades de Caldas e Campestre nesta quinta-feira, 28. Policiais ainda apreenderam diversas armas e muitas munições de vários calibres.

Militares deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em Caldas e acabaram localizando duas armas de fogo, 21 cartuchos vazios e sete carregados calibre 20, 08 cartuchos intactos calibre 20, 25 cartuchos calibre 28, um pote de pólvora e um pote de esferas. Nesta ação uma pessoa acabou presa.

Já na cidade de Campestre, através de denúncias anônimas, policiais militares e civis foram até o bairro Vila do Beijo, onde dias atrás os residentes do local se envolveram em uma ocorrência de vias de fato.


Após buscas, foram localizadas 3 Pistolas calibre 9 mm, -98 cartuchos do mesmo calibre, diversos eletrônicos de procedência e aproximadamente R$ 1.700,00 em dinheiro.

No local foram presos três autores, que foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil e vão responder por posse ilegal arma de fogo.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário