Portal da Cidade Andradas

TURISMO

Poços CVB promove encontro gratuito sobre promoção turística

Terceira edição do ‘Café, Turismo & Negócios’ debate a importância da promoção de um destino turístico

Publicado em 23/01/2020 às 22:30
Atualizado em

Evento terá também mesa-redonda sobre turismo (Foto: Divulgação)

A associação Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau promove na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, a terceira edição do ‘Café, Turismo & Negócios’. O encontro gratuito, que acontece das 8h às 11h, no Joia Hotel, terá como tema a importância da promoção de um destino turístico. As inscrições estão abertas em https://ctn-pocoscvb.eventbrite.com.br.

Com o apoio do Sebrae-MG, a turismóloga Ana Carolina Teixeira Pontes, de Belo Horizonte, vai abordar sobre as “5 questões e respostas cruciais anteriores a promoção de um destino turístico”. A profissional é formada pela Universidade Federal de Minas Gerais e é ainda especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, certificada em Turismo Sustentável pelo Global Sustainable Tourism Council e certificada em Gestão de Projetos pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ana Carolina está à frente da Plano A Engenharia Turística, empresa mineira que presta serviços para municípios e estados, como o Governo do Pará.

Já a segunda convidada do ‘Café, Turismo & Negócios’ é a diretora técnica do Zoo das Aves, a médica veterinária Letícia de Carvalho Dias Agostini, que vai apresentar o case de sucesso envolvendo o zoo parque que em pouco tempo se transformou no principal atrativo turístico de Poços de Caldas, ocupando a primeira colocação no TripAdvisor.

Após as apresentações será formada uma mesa-redonda com representantes do Sebrae-MG, Conselho Municipal de Turismo, Associação de Bares e Restaurantes, Secretaria de Turismo e Poços CVB.

O 3º ‘Café, Turismo & Negócios’ tem o apoio de Joia Hotel, Vilamonge Café, Sebrae-MG, Hotel D'Oeste, Pizza na Roça e Unedestinos.

Serviço

3º ‘Café, Turismo & Negócios’
Quando: 30 de janeiro, das 8h às 11h
Onde: Joia Hotel (Rua Rio Grande do Sul, 1223 - Centro - Poços de Caldas/MG)

Fonte:

Deixe seu comentário