Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Poços de Caldas tem primeiro caso de coronavírus confirmado

Mulher de 34 anos testou positivo para a doença após procurar a UPA e passar por exames

Publicado em 20/03/2020 às 22:00
Atualizado em

Mulher com Covid-19 acredita ter pego doença em um churrasco (Foto: Pixabay)

Poços de Caltas tem o primeiro caso confirmado de coronavírus. Uma mulher de 34 anos testou positivo para a doença e acredito ter sido infestada em um churrasco na cidade São Paulo, onde teve contato com outro caso positivo.

"Fui em um aniversário em São Paulo e voltando eu tive alguns sintomas na segunda-feira, na quarta-feira eu fui para o hospital da cidade, eles me atenderam, fizeram os procedimentos básicos aqui em Poços de Caldas, eu cheguei lá muito mal, com muita febre, eu estava com dor no corpo, dores nas juntas. Voltei para casa, na sexta-feira eu estava mal ainda, mas não estava tão ruim, pedi para os amigos do aniversário fazerem o teste. Voltando de São Paulo já me fechei, não tive contato com ninguém, eles fizeram exames e me contaram que deu positivo", relatou a auxiliar administrativa Thaís Gammarano através de um vídeo nas redes sociais.

A paciente confirma ainda que outras pessoas que participaram do mesmo churrasco também apresentaram sintomas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário