Portal da Cidade Andradas

SEGURANÇA

Poços terá monitoramento contra explosão de caixas eletrônicos

O evento foi presidido pelo subsecretário de Integração de Segurança Pública, Etevaldo Caçadini

Publicado em 08/04/2019 às 23:56
Atualizado em

Reunião com órgãos de segurança da região aconteceu na manhã desta terça (9) (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

Uma reunião para prevenir ataques contra caixas-eletrônicos aconteceu na manhã desta terça-feira (9), com presença de representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Defesa Social, gerentes de bancos, entre outros, de toda a região.

O evento aconteceu no Bortolan e foi presidido pelo subsecretário de Integração de Segurança Pública, Etevaldo Caçadini. O encontro definiu a criação de redes de monitoramento para coibir a ação de bandidos nas agências bancárias no Sul de Minas Gerais. Reuniões como esta também vão acontecer em Pouso Alegre, Lavras e outras cidades. “Vamos formar uma força-tarefa para evitar assaltos e explosões de caixas eletrônicos”, disse o secretário de Defesa Social, Marcus Sala Sansão.

O grupo de coordenação da Sesp tem forte atuação na área de inteligência, fazendo o mapeamento do modus operandi dos criminosos e a identificação de quadrilhas. De forma integrada, as apurações da inteligência se transformam em operações repressivas e preventivas contra os criminosos envolvidos nestas ações.

O evento  foi presidido pelo subsecretário de Integração de Segurança Pública, Etevaldo Caçadini

Fonte:

Deixe seu comentário