Portal da Cidade Andradas

NA REGIÃO

Polícia Civil prende homem suspeito de realizar tráfico de drogas pela internet

Autor estava foragido e escondido na região. Ele era procurado por roubo a mão armada.

Publicado em 21/08/2019 às 23:30
Atualizado em

Polícia chegou ao autor após uma denúncia (Foto: Polícia Civil)

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil de Poços de Caldas na noite de quarta-feira, 21. Autor é suspeito de realizar tráfico de drogas pela internet e era procurado por roubo a mão armada.

De acordo com a polícia, Carlos César Alves da Silva foi preso após uma denúncia envolvendo uma questão familiar. Ele foi encontrado em uma casa no bairro Chácara Poços de Caldas, onde estava escondido.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem será investigado também por praticar tráfico de drogas nas redes sociais. Isso porque, por meio do celular do autor a polícia chegou a um perfil no Facebook vinculado a ele com o nome “Buddha Kush we – love cannabis”, frase em inglês que faz apologia ao uso de maconha.


O autor, que havia vindo do Ceará para a região há cerca de um ano, era procurado no estado cearense pela prática de roubo à mão armada e porte de arma de fogo. Após a prisão do foragido, a polícia seguirá com investigações para apurar se ele estaria envolvido de fato com o tráfico virtual de drogas e se outras pessoas teriam ligação com este crime.

Fonte:

Deixe seu comentário