Portal da Cidade Andradas

PEGOU

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente da enteada por oito anos

Homem de 36 anos foi preso durante uma ação policial em Poços de Caldas

Publicado em 10/09/2020 às 03:00
Atualizado em

Homem assumiu ter cometido os abusos (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais nessa quarta-feira, 09, em Poços de Caldas. Caso foi descoberto após a mãe da vítima procurar pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar que a filha de 14 anos estaria sendo constantemente abusada sexualmente pelo marido.

A Polícia Civil iniciou as investigações e, segundo apurado, a menina teria sofrido abusos sexuais desde os seis anos de idade. De acordo com as investigações, no último mês, a mãe foi conversar com a filha para dizer que o casamento com o investigado não estava indo bem e que pretendia romper a relação. Nesse momento, a vítima contou à mãe sobre os abusos que vinha sofrendo. Diante do relato, a mulher rompeu com o suspeito e se afastou dele.

O homem confessou ter cometido os abusos sexuais e foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição da Justiça. Ele será indiciado por estupro de vulnerável, com pena prevista de oito a 15 anos de prisão, caso seja condenado.

Fonte:

Deixe seu comentário