Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

Polícia Militar apreende mais de mil papelotes de cocaína em Poços de Caldas

Ação teve a prisão de dois homens e a apreensão de um menor e de réplicas de armas de fogo

Publicado em 26/10/2020 às 23:00
Atualizado em

Material foi encontrado na Rua Coronel Virgílio Silva (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de rogas durante uma operação realizada em Poços de Caldas na segunda-feira, 26. Militares apreenderam ainda três pessoas e réplicas de armas de fogo.

Segundo a PM, a operação realizada na Rua Coronel Virgílio Silva resultou na abordagem de três indivíduos. Durante busca pessoal, foram encontradas duas buchas de maconha. Já em varredura pelo terreno, próximo à margem do rio, foi encontrada grande quantidade de cocaína e dinheiro. Policiais foram ainda à casa de um adolescente apreendido, onde um cão farejador ajudou a localizar mais dinheiro, drogas e materiais para o embalo de drogas.

A operação resultou na apreensão de 1.013 papelotes de cocaína, 23 tabletes de maconha, 7 buchas de maconha, 9 comprimidos de ecstasy, 3 balanças de precisão, 4 bolinhas de haxixe, uma réplica de fuzil, uma réplica de pistola e R$ 7.635,04.

Os dois homem presos e o menor apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte:

Deixe seu comentário