Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTE

Polícia Militar prende autor de furto em Laranjeiras de Caldas

Polícia recuperou os materiais que haviam sido levados de um estabelecimento comercial

Publicado em 18/01/2022 às 14:47
Atualizado em

Autor é conhecido da polícia pela prática de vários crimes (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem na madrugada desta terça-feira, 18 de janeiro, pela prática de furto no distrito de Laranjeiras de Caldas, em Caldas. Polícia recuperou os materiais que haviam sido levados de um estabelecimento comercial.

De acordo com a PM, por volta das 5h militares realizavam patrulhamento pela BR-459 quando avistaram um indivíduo separando alguns materiais em uma lixeira. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi contido e imobilizado pelos militares.

No interior da lixeira móvel conduzida pelo autor foram encontradas diversas notas e comprovantes de venda, , além de R$ 77,87 em dinheiro, chocolates, doces, maços de cigarro, creme capilar, máquina portátil de cortar cabelo, desodorantes, barbeadores, chinelos e biscoitos.

Ainda conforme a PM, o autor de 34 anos é conhecido no meio policial pela prática de furto e outros delitos na cidade. Ele foi preso em flagrante pelo crime de furto, desobediência e resistência e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caldas.

A Polícia Militar conseguiu identificar a vítima, que foi informada do ocorrido antes mesmo que tivesse conhecimento do crime. Após ser acionada, ela reconheceu os materiais furtados e constatou o rompimento da porta de seu estabelecimento.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias