Portal da Cidade Andradas

ATRÁS DAS GRADES

Polícia prende suspeito de matar mulher com 13 facadas em Bandeira do Sul

De acordo com a Polícia Civil, homem não ofereceu resistência à prisão

Publicado em 27/10/2020 às 21:00
Atualizado em

Polícia localizou o autor após ser expedido mandado de prisão (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na terça-feira, 27, um homem de 40 anos suspeito matar a companheira, de 34, em Bandeira do Sul, no último dia 18 com 13 golpes de faca. A prisão do suspeito havia sido negada anteriormente pela justiça após juiz considerar que suspeito “não era perigoso e não oferecia perigo à investigação”.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o crime foi instaurado inquérito para apuração do fato e foi representado por parte da polícia pela prisão preventiva do suspeito. Inicialmente negado, na terça-feira o mandado de prisão expedido pela justiça e policiais civis e policiais militares localizaram o suspeito na casa de uma das avós dele. Ainda conforme a polícia, o indivíduo não ofereceu resistência à prisão.

Pela apuração da polícia, “após uma discussão, o suspeito teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima na residência onde o casal morava. O suspeito fugiu logo em seguida. A mãe do suspeito presenciou a morte da vítima e uma filha do casal também estava na residência no momento dos fatos”.

Após a formalização dos trâmites para cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte:

Deixe seu comentário