Portal da Cidade Andradas

PEGOU

Polícia prende suspeitos de participar de assalto que causou morte de gerente

Criminosos haviam rendido a família do bancário e atiraram na cabeça dele em frente à agência em Guaxupé

Publicado em 01/06/2020 às 00:00
Atualizado em

Dois homens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa segunda-feira, 1º de junho, dois homens suspeitos de terem participado de um assalto que terminou com a morte do gerente de uma agência bancária de Guaxupé no último dia 20 de maio. Criminosos haviam rendido a família do bancário e atiraram na cabeça dele em frente à agência.

De acordo com a polícia, os dois presos são da cidade de Guaxupé e possuem vasta ficha criminal. A dupla foi presa pelo crime de extorsão mediante sequestro e as prisões são temporárias e valem por 30 dias. Ainda conforme a polícia, as armas e o veículo usados no crime não foram encontrados.

A Polícia Civil vai prosseguir com as investigações para identificar os demais autores. A polícia informou ainda que imagens de câmeras de segurança confirmam que o gerente foi morto com um tiro na cabeça por um dos criminosos.

O CRIME

O gerente Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na manhã de quarta-feira, 20 de maio. Segundo a polícia, o bancário teve a família feita refém e foi morto na porta da agência com um tiro na cabeça. O assaltante também morreu após ser baleado. Ainda conforme a polícia, a esposa e o filho do gerente haviam sido feitos reféns e foram liberados próximos a um clube da cidade.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário