Portal da Cidade Andradas

NA TELONA

Pré-estreia de ‘Coringa’ acontece nesta quarta-feira no Centerplex em Poços

Cinema traz mais uma montagem com o famoso palhaço conhecido por seus problemas mentais

Publicado em 01/10/2019 às 01:00
Atualizado em

Sessões de lançamento acontecem às 20h e às 21h (Foto: Divulgação)

A história do personagem que mais intriga o público será revelada nesta quarta-feira, 3 de outubro, durante a pré-estreia de ‘Coringa’, filme que mostra a origem do vilão. O Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas promove duas sessões de lançamento: às 20 horas e às 21 horas. Os ingressos estão à venda no complexo e também pela internet.

No longa que chega às telonas, Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne, o Batman, é seu maior representante.

O elenco traz Joaquin Phoenix, Brett Cullen, Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Bill Camp, Glenn Fleshler, Shea Whigham, Brett Cullen, Douglas Hodge e Josh Pais.

Antes mesmo da estreia, ‘Coringa’ conquistou o Leão de Ouro, principal prêmio do Festival de Cinema de Veneza. O longa ainda foi aplaudido durante oito minutos consecutivos após sua apresentação no evento.

Mais informações estão disponíveis em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário