Portal da Cidade Andradas

EM BREVE

Prefeitura de Caldas doa terreno para construção de um novo Fórum

Proposta já foi aprovada pela Câmara Municipal de vereadores e projeto arquitetônico já está pronto

Publicado em 03/06/2020 às 03:00
Atualizado em

O projeto arquitetônico já está pronto e as obras serão iniciadas em breve (Foto: ASCOM Prefeitura de Caldas)

A Prefeitura de Caldas realizou a doação de um terreno para a construção de um novo Fórum na cidade. Doação foi aprovada por maioria na Câmara de Vereadores.

As novas instalações serão construídas na Alameda Dr. Nelson de Paiva, próximo ao acesso à EPAMIG, na entrada da cidade.

De acordo com o procurador do Município, Luiz Cláudio Luquini, “a nova estrutura é uma grande conquista para a cidade, para a população caldense, que terá uma sede mais moderna e adequada para o devido acesso à justiça”.

O investimento para a construção será de aproximadamente 10 milhões de reais, e ficará a cargo do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. A contrapartida do Município é a doação do imóvel para o Estado.

Embora ainda não haja um prazo definido para o início das obras, o projeto arquitetônico está pronto e as obras devem ocorrer em breve.

​De acordo com o Prefeito Municipal de Caldas, Dr. Alexsandro Conceição Queiroz, a população da cidade aumentou e com isso as demandas de atendimento do departamento de justiça, tornando necessário um novo espaço.

“Foram muitas as reuniões entre os departamentos administrativos municipais e os representantes da Justiça em nosso Município até chegarmos ao melhor local e à melhor estrutura para atender à população.”, afirma o prefeito.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário