Portal da Cidade Andradas

POR SEGURANÇA

Prefeitura de Poços de Caldas fecha cidade para ônibus turísticos

Ônibus interestaduais também não poderão entrar no município como medida de segurança contra o coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 21:00
Atualizado em

Ônibus para compras em São Paulo também estão proibidos (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, informou através das redes sociais que a cidade será fechada para ônibus turísticos e interestaduais a partir dessa quinta-feira, 19. Medida faz parte de uma série de ações por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com a publicação do chefe do executivo poços-caldense, será feito o fechamento das entradas da cidade para turistas. “Vou realmente proibir os ônibus de turismo, fechar nossa cidade para o turismo e proibir ônibus interestaduais para que nós tenhamos total segurança aqui. Ônibus que saem periodicamente para fazer compras em São Paulo também vão ser proibidos“, afirmou.

Sérgio Azevedo ainda ressaltou que discutiria detalhes das medidas com Associação Comercial e Sindicato dos Hotéis e Restaurantes, que seriam setores diretamente impactados pela medida.

Confira o comunicado do prefeito:




Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário