Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Promoção Social alerta cadastrados da habitação sobre contato falso via WhatsApp

Mensagem falsa convoca para entrevistas para processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida

Publicado em 28/03/2019 às 06:39
Atualizado em

Caso será investigado pela Polícia Civil (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

A Secretaria Municipal de Promoção Social de Poços de Caldas alerta os inscritos no Programa Municipal de Habitação que não realiza contato via aplicativo de mensagens, como Whatsapp, Messenger ou SMS.

Na última quarta-feira (27), a equipe do Departamento de Desenvolvimento e Projetos Habitacionais foi procurada por pessoas cadastradas que relataram que foram contatadas via Whatsapp para a marcação de entrevistas dentro do processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida.

A secretária de Promoção Social, Luzia Teixeira Martins, já registrou Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil para identificação do responsável e das motivações do golpe.

“Nosso contato com os inscritos no Programa Municipal de Habitação é feito exclusivamente via chamada telefônica, diretamente com a pessoa cadastrada, a partir dos números fornecidos durante o processo de atualização cadastral. Depois do contato, a equipe realiza visitas aos inscritos para a confirmação dos dados. Na própria visita, o inscrito recebe uma relação dos documentos necessários que devem ser entregues na Secretaria de Promoção Social”, esclarece a secretária.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2278.

Fonte:

Deixe seu comentário