Portal da Cidade Andradas

OPORTUNIDADE

Região tem concurso aberto com salários superiores a 3 mil reais

Oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade

Publicado em 20/07/2018 às 07:36

Prova acontece no dia 26 de agosto (Foto: Ilustração)

Estão abertas inscrições para o processo seletivo do Consórcio de Desenvolvimento da Região de São João da Boa Vista.

O Edital SAMU-SP oferta 12 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade com remunerações de até R$ 3,4 mil. O período de candidaturas segue até às 23h59 do dia 05 de agosto e podem ser feitas no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.sigmarh.com.br). O valor da taxa se inscrição é de R$ 15,00.

As provas objetivas serão aplicadas na provável data de 26 de agosto na cidade de São João da Boa Vista (SP). Os candidatos selecionados serão lotados nas cidades de Vargem Grande do Sul, Tambaú, Santo Antônio do Jardim, Santa Cruz das Palmeiras, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, Mococa, Espírito Santo do Pinhal, Casa Branca e Aguaí.

As vagas são destinadas aos cargos de Médico Regulador e Intervencionista em Urgência e Emergência (5 vagas), Enfermeiro Intervencionista (1 vaga), Técnico de Enfermagem (1 vaga), Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (1 vaga), Rádio Operador (1 vaga), Auxiliar Administrativo (1 vaga), Condutor Socorrista (1 vaga) e Serviços Gerais de Limpeza (1 vaga).

Fonte:

Deixe seu comentário