Portal da Cidade Andradas

NOVIDADE

Região terá hangar para helicóptero da Polícia Militar

Estrutura será erguida em Poços de Caldas e helicóptero voltará a atuar no Sul de Minas

Publicado em 26/09/2019 às 21:00
Atualizado em

Helicóptero da PM volta à região após atuar na Amazônia (Foto: ACS/PMPC/ACS-Mauro Tramonte)

Andradas e região vão contar com um hangar para abrigar o helicóptero da Polícia Militar. Informação divulgada pela assessoria do deputado estadual Mauro Tramonte afirma que estrutura será erguida em Poços de Caldas.

A notícia foi confirmada após reunião entre o Comando de Aviação do Estado, a Seção de licitações e contratos e a 6ª BRAvE de Poços de Caldas (Base Regional de Aviação do Estado) com Mauro Tramonte. No encontro, militares apresentaram a planta e demais projetos para a construção do hangar da PM no aeroporto poços-caldense.


Tramonte conheceu o projeto e se comprometeu a buscar recursos junto ao estado para que a obra aconteça. A documentação necessária para a construção já está em tramitação junto aos órgãos federais de aviação.

O encontro serviu ainda para que a Polícia Militar informasse que o helicóptero recebido pela Polícia da região em dezembro de 2018 retornará a Poços de Caldas no início de outubro e entrará em operação.

O veículo havia interrompido suas ações na região para prestar apoio no resgate de vítimas em Brumadinho e também na Força Tarefa do Governo Federal no combate às queimadas na Amazônia.

Fonte:

Deixe seu comentário