Portal da Cidade Andradas

PEDIDO

Setores do comércio e serviços pedem flexibilização de funcionamento em Poços

Está liberada a retirada de produtos direto no balcão, em restaurantes, pizzarias e padarias, desde que os pedidos tenham sido feitos via telefone

Publicado em 27/03/2020 às 22:30
Atualizado em

Não pode haver consumo de produtos no local (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

O prefeito de Poços de Caldas, Sérgio Azevedo, o secretário municipal de Saúde, Dr. Carlos Mosconi e o Comitê Extraordinário COVID-19 de Poços, se reuniram nesta sexta-feira (27), com representantes dos setores de serviço e comércio para avaliar sugestões diante deste delicado momento de contingenciamento.

Por enquanto, a decisão foi de manter para os próximos dias o fechamento do comércio, prestação de serviços e demais restrições que já estão implantadas na cidade. Serviços essenciais como supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis, além dos serviços de delivery, seguem normalmente.

A administração municipal atendeu o pedido dos empresários, que passa a valer neste sábado, 28 de março, em relação a autorização da retirada de produtos direto no balcão, em restaurantes, pizzarias e padarias, desde que os pedidos tenham sido feitos via telefone ou internet. Não pode haver consumo de produtos no local.

O Comitê Extraordinário COVID-19 reforça que diariamente acompanha o quadro da doença na cidade. Ficou acordado do grupo voltar a se reunir até quarta-feira para analisar possíveis mudanças na flexibilização, caso permaneça estável a situação do novo coronavírus no Município.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário