Portal da Cidade Andradas

ENCONTRO

Retomada do turismo é tema de encontro online nesta terça-feira

‘Café, Turismo e Negócios’ recebe Bernardo Silviano Brandão e deputado prof. Cleiton

Publicado em 29/06/2020 às 22:16
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau (Poços CVB) promove nesta terça-feira, 30, às 15h30, uma edição online do ‘Café, Turismo e Negócios’. Com o tema ‘Retomada do turismo: desafios e oportunidades’, o encontro gratuito será transmitido pelo Facebook e recebe como convidados o secretário-adjunto de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais, Bernardo Silviano Brandão, e o deputado estadual professor Cleiton de Oliveira.

Participam ainda do ‘Café, Turismo e Negócios’ o presidente do Conselho Municipal de Turismo, André Carneiro, a presidente da Associação de Bares e Restaurantes, Gina Carneiro, e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Thiago Mariano. A mediação será de Siomara Bonafé e Juliano Silva, presidente e vice-presidente do Poços CVB, respectivamente.

O objetivo do encontro é apresentar as medidas que o Estado está adotando para combater os efeitos da covid-19 no turismo, além de discutir ações que podem ser implantadas para a retomada do setor turístico, uma das áreas mais afetadas pelo novo coronavírus.

Quem é quem

Nascido em Belo Horizonte, Bernardo Silviano Brandão passou a infância e a juventude entre a capital mineira e o município de Nova Lima. Formado em direito pela Faculdade Milton Campos, trabalhou em empresas de construção civil, mineração e saúde. Em 2018, concorreu às eleições como deputado estadual e, após a campanha, auxiliou na transição de governo. A partir de janeiro de 2019, passou a ocupar o cargo de Relações Institucionais na Vice-Governadoria do Estado e em novembro de 2019 foi nomeado Secretário de Estado Adjunto de Cultura e Turismo.

Já o professor Cleiton é mineiro de Boa Esperança e morador de Varginha e cumpre o seu primeiro mandato como deputado estadual, sendo membro efetivo da Comissão de Turismo e Gastronomia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Formado em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestre em História Ibérica pela Universidade Federal de Alfenas, é membro do Núcleo de Coordenação da Renovação Carismática Católica de Minas Gerais e atua na Pastoral Social da Igreja Católica, na paróquia Divino Espírito Santo, em Varginha.

O ‘Café, Turismo e Negócios’ será transmitido pela página do Poços CVB no Facebook, em www.facebook.com/pocoscvb/live/.  

Serviço

4º ‘Café, Turismo e Negócios’
Quando: 30 de junho, às 15h30
Onde: Transmissão online (www.facebook.com/pocoscvb/live/)

Fonte:

Deixe seu comentário