Portal da Cidade Andradas

9ª EDIÇÃO

Rock in Lago chega a mais uma edição em Jacutinga com grandes bandas

Além de grupos regionais, evento recebe como atração principal a banda Titãs

Publicado em 05/08/2019 às 22:33
Atualizado em

Rock in Lago ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto (Foto: Divulgação)

A nona edição do Rock in Lago ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto, no Lago Municipal de Jacutinga (MG). Este ano, a atração principal é a banda Titãs, uma das maiores do rock nacional. Os Titãs, que tocam no dia 17 de agosto, trazem sucessos que são clássicos da música brasileira como Sonífera Ilha, Epitáfio, Flores, entre outras canções que marcaram história.

O roqueiro Supla sobe ao palco no dia 16 de agosto. Com três décadas de carreira, o irreverente cantor promete muito rock in roll no palco do Rock in Lago. No último dia do festival, 18 de agosto, a banda Queen Tribute Brazil sobe ao palco para relembrar uma das mais lendários bandas de rock do mundo. Promete muita emoção e nostalgia para fechar o festival com chave de ouro.

Bandas regionais também subirão ao palco todos os dias do evento. Meteoloko, Noktumbra, Ethos, Rardecoque, Friends With Jack e Flor de Lotus, se apresentam na sexta-feira, 16 de agosto. No sábado, 17 de agosto, é a vez das bandas Sem Parar, The Hounds, Bando Dagua, Liberação Palco e T-Ale. E no fechamento do festival, no dia 18 de agosto, sobem ao palco as bandas: 10 Ventura, Ledeep Purple, The Black Soundtrack e Bandog.

Este ano, a entrada será um ingresso solidário no valor de R$10,00 para cada dia do evento. Os valores arrecadas serão repassados integralmente para as entidades de Jacutinga. As vendas dos ingressos ocorrerão nos dias do evento.

Mais informações no site oficial www.rockinlago.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário