Portal da Cidade Andradas

CORONAVÍRUS

Santa Casa de Poços de Caldas confirma que tem 24 casos positivos para covid-19

Instituição confirmou que já realizou 416 testes em seus colaboradores

Publicado em 25/06/2020 às 03:30
Atualizado em

Maioria dos casos é de pessoas que trabalham em áreas de apoio (Foto: Santa Casa)

A Santa Casa de Poços de Caldas divulgou um balanço dos exames realizados em seus colaboradores e confirmou 24 casos positivos para covid-19. Instituição confirmou que já realizou 416 testes.

De acordo com a Santa Casa, até o momento foram aplicados 416 testes de covid-19, com 24 resultados confirmados, representando um percentual de 5,7% de casos positivos.

A assessoria do hospital divulgou ainda que todos os funcionários de setores que estão na linha de frente testados até agora foram negativados para covid-19. A maioria dos casos positivos foi de pessoas que trabalham em áreas de apoio, sendo alguns funcionários até de outras cidades da região.

Na Ortopedia do Hospital, onde já haviam sido confirmados casos, todos os médicos testaram negativo e o setor aos poucos volta a funcionar normalmente.

Por fim, o hospital confirmou que os testes no setor de Hemodiálise revelaram que todos funcionários testaram negativo, exceto uma profissional que teve contato com um familiar que testou positivo para doença. Dessa forma, o serviço segue funcionando normalmente.

Fonte:

Deixe seu comentário