Portal da Cidade Andradas

NECESSIDADE

Santa Rita de Caldas terá novo fórum

Anúncio foi feito durante visita do presidente da ALMG

Publicado em 09/06/2020 às 02:05

O presidente da ALMG, Agostinho Patrus, o presidente do TJMG, Nelson Missias, e o prefeito Geraldo Donizete comemoram o projeto do novo fórum de Santa Rita de Caldas (Foto: ASCOM TJMG)

A Comarca de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas, deverá contar com um novo fórum em um prazo máximo de dois anos. O anúncio foi feito na segunda-feira, (08), pelo presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais, ao receber visita do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Agostinho Patrus, acompanhado do prefeito da cidade, Geraldo Donizete. O presidente informou que o projeto já está pronto e que a licitação para o início das obras deverá ser publicada até o final deste ano, com prazo de um ano para conclusão.

O deputado Agostinho Patrus agradeceu o anúncio e manifestou sua satisfação de ver a comarca contemplada com um novo prédio, o que faz jus “às necessidades da população local, dos advogados, magistrados e servidores”. O parlamentar elogiou a postura do presidente Nelson Missias de Morais, “que tem levado boas notícias a todas as regiões do estado e chega agora ao Sul de Minas, com seu espírito altamente empreendedor”.

O prefeito Geraldo Donizete também agradeceu ao presidente Nelson Missias e disse que o novo prédio será de grande valia para a cidade. Desde 1986 o fórum funciona em uma escola estadual adaptada, que já não oferece boas condições nem para os servidores e magistrados nem para os usuários, disse o prefeito.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário