Portal da Cidade Andradas

DE 54 ANOS

São João da Boa Vista registra segundo óbito por coronavírus

Cidade tem ainda 28 casos confirmados da doença e 284 casos suspeitos

Postado em 14/05/2020 às 14:00 |

Segundo vítima é um homem de 54 anos (Foto: Ilustração)

São João da Boa Vista confirmou a segunda morte em decorrência do coronavírus. Homem de 54 anos estava em tratamento em São Paulo. Cidade paulista tem 28 casos confirmados da doença.

De acordo com a Prefeitura de São João da Boa Vista, a vítima é um homem de 54 anos, que estava em tratamento de saúde em São Paulo e acabou contaminado pelo coronavírus. O sepultamento aconteceu na quarta-feira no Cemitério Municipal. Ainda conforme as informações divulgadas, o paciente era monitorado pela Vigilância Epidemiológica.

A primeira morte havia sido registrada no dia 23 de abril, quando uma mulher de 73 anos morreu após um período de internação. Ela era um caso de transmissão comunitária.

Segundo boletim divulgado pela Prefeitura de São João da Boa Vista, município tem ainda 28 casos confirmados e 284 casos suspeitos da doença.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário