Portal da Cidade Andradas

MUDANÇA

Sessões da Câmara Municipal de Poços de Caldas terão início em novo horário

Mudança foi definida após reunião do presidente da Casa e demais vereadores

Publicado em 26/01/2021 às 03:45

Primeira reunião ordinária do ano, no dia 02 de fevereiro, acontecerá às 18h (Foto: ACS/Câmara Municipal de Poços de Caldas)

As reuniões ordinárias da Câmara acontecerão, a partir de agora, às terças-feiras, às 18h. A mudança foi definida em reunião entre o presidente da Casa, vereador Marcelo Heitor (PSC), e os demais vereadores, na manhã desta terça-feira (26). A primeira sessão do ano será realizada no dia 02 de fevereiro, já no novo horário.

Segundo o presidente, a decisão foi tomada atendendo a um anseio da população. “Adotamos essa medida entendendo que o novo horário permitirá uma participação maior da comunidade nas discussões da Casa. Foi uma decisão institucional com o apoio de todos os vereadores, para que iniciemos, em 2021, um novo momento do Legislativo”, ressalta.

Marcelo Heitor pontua, ainda, que essa aproximação com a comunidade é um dos seus principais objetivos à frente da presidência. “Vamos trabalhar muito para que esse objetivo seja atingido e queremos convidar a população para que esteja nas discussões da Câmara, seja presencialmente ou através de nossas redes sociais. Quero ressaltar que a Câmara segue com todos os protocolos de higienização durante a pandemia, com número reduzido e distanciamento de cadeiras no plenário, aferição de temperatura e álcool gel à disposição. Convidamos todos as pessoas para essa nova fase do Legislativo de Poços”, declara.

O novo horário das sessões da Câmara será regulamentado através de Ato da Mesa Diretora, conforme dispõe o Regimento Interno da Casa. As sessões são transmitidas ao vivo pelo Portal da Câmara, Facebook e YouTube.

Fonte:

Deixe seu comentário