Portal da Cidade Andradas

FERIADO

Shopping Poços de Caldas abre em horário normal no feriado de 7 de Setembro

Empreendimento ainda realiza promoções e atividades gratuitas para as crianças

Postado em 05/09/2019 às 15:32 |

(Foto: Divulgação)

Neste sábado, 7 de Setembro, data em que se celebra a Independência do Brasil, lojas e quiosques do Shopping Poços de Caldas abrem em horário especial, das 13 às 19 horas.

Durante o dia as operações da praça de alimentação operam normalmente, das 11 às 23 horas. O supermercado abre das 8 às 21 horas e o cinema segue a programação em cartaz. No domingo (8) o horário segue sem alterações, também das 13h às 19 horas.

“As lojas abrem no feriado com diversas promoções ligadas à campanha Semana do Brasil, movimento nacional que busca estimular a economia do nosso País”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding proprietária do empreendimento.

Atrações

Para estimular a criatividade e o talento gastronômico das crianças, o Shopping Poços de Caldas promove várias oficinas de cupcake neste sábado (7), das 14 às 17 horas. Durante cada sessão, com 30 minutos de duração e limitada a 20 participantes, o pequeno chef vai aprender a decorar o famoso bolinho confeitado que tanto chama a atenção.

Já no domingo, também das 14 às 17 horas, a garotada terá a missão de criar um porta-caneta de EVA, objeto artesanal que poderá ser estilizado com as cores da bandeira brasileira.

A participação nas duas oficinas é gratuita e as inscrições acontecem no próprio local, no espaço Kids Club, próximo à praça de alimentação.

Cinema

Nas telonas do Centerplex Cinemas têm a estreia de ‘It – Capítulo Dois’, longa que mostra os adolescentes do Clube dos Perdedores retornando à cidade fictícia de Derry para cumprir a promessa que estabeleceram quando crianças: impedir que o palhaço Pennywise realize um novo massacre.

Entre os outros filmes em cartaz estão ‘O Rei Leão’, ‘Era Uma Vez em... Hollywood’ e ‘Toy Story 4’. A programação completa pode ser consultada em www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário