Portal da Cidade Andradas

EM FESTA

Shopping Poços de Caldas comemora 14 anos e apresenta várias atrações

Centro de compras promove uma série de atividades gratuitas ao longo da semana

Publicado em 16/05/2019 às 00:38
Atualizado em

Shopping Poços de Caldas (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, 19, o Shopping Poços de Caldas completa 14 anos desde a sua inauguração. Para celebrar a data, o centro de compras promove a ‘Happy Week’, uma série de atividades gratuitas ao longo da semana, incluindo minicirco, música e sorteio de prêmios.

As comemorações têm início com o quiz cultural nas redes sociais do empreendimento. Diariamente serão postadas perguntas relacionadas ao local como forma de interagir com os usuários e ao mesmo tempo relembrar alguns momentos marcantes da história do centro de compras.

Os três primeiros participantes que acertarem a resposta ganham um combo de prêmios, incluindo vale-compra no valor de R$ 50,00, dois ingressos para o cinema e outros presentes dos lojistas. No sábado (18) acontece uma edição especial, valendo 5 convites VIP para o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Também no sábado, das 15h às 18h, a magia circense toma conta do shopping com a trupe do prestigiado Grupo Rasgacêro. O minicirco promete encantar o público, em especial as crianças, que serão convidadas para o espaço Kids Club, onde acontecerão contação de histórias, maquiagem divertida e outras brincadeiras de circo com o palhaço Chupeta.

Já no domingo, data de aniversário do Shopping Poços de Caldas, a cantora Nathália Diniz leva para a praça de alimentação o melhor da música popular brasileira. Além da apresentação, que acontece das 15h às 16h, os clientes serão presenteados com docinhos, como o tradicional brigadeiro.

Novas operações

Primeiro shopping center do Sul de Minas e Leste Paulista, o Shopping Poços de Caldas também comemora os seus 14 anos com novas operações. A operadora TIM inaugurou neste último fim de semana e a franquia de roupa infantil Kidstok chega local no mês de junho. Outra novidade é o início das obras de um novo espaço que vai abrigar uma marca gastronômica inédita no estado de Minas Gerais.

Segundo Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, holding que adquiriu o centro de compras em dezembro do ano passado, “a companhia trabalha com o know how adquirido nos outros empreendimentos para promover o crescimento do Shopping Poços de Caldas e, consequentemente, aquecer a economia local, gerando mais empregos e oportunizando novas opções de compras, lazer e serviços para a população”.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

Inaugurado em 2005, o Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes. O mix de operações reúne grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa e 1A99, além de outras exclusivas na região, entre elas Centauro, Polishop, Centerplex Cinemas e Vila Sul Supermercado. Em dezembro de 2018 o empreendimento foi adquirido pela Partage Shopping. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e atualmente possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), sendo este último adquirido em dezembro de 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário