Portal da Cidade Andradas

ENTÃO É NATAL!

Shopping Poços de Caldas recebe Caravana de Natal Coca-Cola nesta terça-feira

Trio elétrico e trenó equipados com mais de 40 mil lâmpadas vão percorrer as ruas da cidade

Publicado em 02/12/2019 às 00:23
Atualizado em

Caminhões estarão no centro de compras a partir das 19 horas (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 3, a partir das 19h, o estacionamento térreo do Shopping Poços de Caldas recebe pelo quarto ano consecutivo a esperada Caravana de Natal Coca-Cola.

De acordo com a gigante do setor de bebidas, os três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete trenó são equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

Em Poços de Caldas a caravana inicia o seu trajeto pelo centro de compras, como forma dos consumidores terem mais segurança e conforto para acompanhar os famosos caminhões iluminados e também fazer as tradicionais fotografias.

Além da Caravana de Natal Coca-Cola, o Shopping Poços de Caldas promove diversas outras atividades festivas, incluindo a realização de Paradas Natalinas nos dias 5 e 19 de dezembro. A programação conta ainda com a apresentação de corais da cidade e uma série de atrações infantis.

Serviço

Caravana de Natal Coca-Cola
Quando: 3 de dezembro, terça-feira
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas (MG)



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário