Portal da Cidade Andradas

NEGÓCIOS

Startup Run Poços de Caldas acontece nesta terça-feira (09)

Evento será realizado no auditório do Prédio F da Unifal, campus Poços de Caldas

Publicado em 07/04/2019 às 23:38
Atualizado em

(Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

Nesta terça-feira, 9 de abril, será realizado o Startup Run Poços de Caldas, uma oportunidade para os futuros empreendedores de Poços de Caldas tirarem sua ideia do papel, com ajuda de mentores, oficinas e avaliação técnica. O evento acontece a partir das 13h, no auditório do Prédio F do Campus da Unifal/MG e conta com a parceria do SEBRAE.

O Startup Run é um modelo criado pela Universidade Federal de Alfenas. O objetivo é a criação de negócios e projetos com poder de mercado, levando a teoria das salas de aulas e laboratórios para o campo prático, proporcionando o desenvolvimento de participantes para o empreendedorismo na área de engenharias e tecnologias.

“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho apoia iniciativas como o Startup Run e temos trabalhado para desenvolver ações de fomento à inovação e abertura de novas empresas de base tecnológica e startups”, destaca o secretário titular da pasta e vice-prefeito, Flávio Faria.

As inscrições podem ser realizadas no site da Unifal, no link https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/. Haverá certificados de participação e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3697-4709.

Fonte:

Deixe seu comentário