Portal da Cidade Andradas

VEM ÁGUA

Sul de Minas está mais uma vez sob alerta de chuvas intensas

Região pode ser atingida também por ventos de até 60 Km/h

Publicado em 12/01/2020 às 21:00
Atualizado em

Inmet classifica situação como de "Perigo Potencial" (Foto: Pixabay/Inmet)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta segunda-feira, 13, mais um alerta de chuvas intensas para várias regiões de Minas, entre elas parte Sul do estado. Região pode ser atingida também por ventos de até 60 Km/h.


De acordo com o Instituto, o alerta vale para o período de 12h às 23h59 desta segunda. Nesse período deve chover entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, além de ocorrer ventos intensos variando de 40 a 60 km/h.

O aviso do Inmet destaca ainda o risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. A situação é classificada como de "Perigo Potencial"

O alerta vale para o Triângulo, Paranaiba, região metropolitana de Belo Horizonte, Zona da Mata, Campo das Vertentes, Oeste, Sul e Sudoeste de Minas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário