Portal da Cidade Andradas

MALHAS

Tem início a 42ª edição da FestMalhas em Jacutinga

Expectativa da organização é vender 5 milhões de peças até o dia 23 de junho

Publicado em 06/06/2019 às 22:23
Atualizado em

Todo o comércio da cidade estará envolvido no FestMalhas (Foto: Divulgação)

Teve início nesta sexta-feira, 07, a 42ª edição da FestMalhas em Jacutinga. Expectativa da organização é receber 170 mil visitantes e vender 5 milhões de peças até o dia 23 de junho no evento que terá ainda desfiles de moda, shows e apresentações culturais.

Ao todo são 100 expositores que vão levar ao público produtos do segmento de malharia retilínea característicos da cidade. Considerada a Capital Nacional das Malhas, Jacutinga conta com cerca de 1200 malharias e 700 lojas de fábrica.

A novidade deste ano é o espaço Vila Mineira, destinado ao consumidor que deseja encontrar produtos mineiros como queijos, cafés e cachaças, além de roupas e acessórios artesanais de decoração e produtos voltados para animais de estimação. Mais que roupas, o evento oferece também peças artesanais em tricô e crochê e diferentes produtos gastronômicos. A FestMalhas 2019 tem ainda uma praça de alimentação com restaurantes de comidas típicas da região e uma área de lazer reservada para crianças.

A abertura oficial da FestMalhas 2019 acontece no dia 8 de junho, às 10h. Os horários de visitação serão de 8h às 18h, de segunda a quinta-feira e 8h às 20h, às sextas, sábados, domingos e feriados. A estrutura do festival de malhas está montada na Rua Augusto Felipe Wolf, mas todo o comércio da cidade estará envolvido.

Fonte:

Deixe seu comentário