Portal da Cidade Andradas

PREJUÍZO

Tempestade causa estragos em vários pontos de Poços de Caldas

Parte de uma ponte foi arrancada pela água. Várias ruas e avenidas ficaram alagadas.

Publicado em 06/02/2023 às 09:45
Atualizado em

Um carro caiu em buraco aberto em uma ponte (Foto: Redes Sociais)

Uma tempestade que atingiu Poços de Caldas na noite da última sexta-feira, 03 de fevereiro, causou diversos estragos na cidade. Parte de uma ponte foi arrancada pela água e várias ruas e casas ficaram alagadas.

Segundo a Defesa Social, alagamentos foram registrados em várias vias, como as avenidas Bianucci, Edmundo Cardillo, João Pinheiro, José Remígio Prézia, Francisco Salles, Santo Antônio e as ruas Argentina, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Um dos maiores problemas causados na cidade pelo volume de água foi na ponte entre a Rua Argentina e a Avenida Vereador Edmundo Cardillo que teve parte da estrutura levada pela enxurrada. Um carro chegou a cair no buraco aberto durante a chuva.


Entre as ocorrências registradas estão ainda a queda de vários galhos de árvores, o transbordamento da fonte luminosa do Parque José Affonso Junqueira, queda de energia em vários bairros, alagamento de um estacionamento de uma concessionária no Jardim Elizabete e a queda de um muro de uma casa na Rua Nossa Senhora Aparecida, além da inundação de várias residências em diferentes pontos da cidade.

Na Rua Ouro Preto, um idoso precisou ser resgatado por conta da inundação e três pessoas da mesma família ficaram desalojadas.

Apesar dos estragos causados, não houve registro de feridos.

Fonte:

Deixe seu comentário