Portal da Cidade Andradas

CONGRESSO

“Tenha Coragem!” Esse é o tema do Congresso anual das Testemunhas de Jeová

Durante o evento, o programa de três dias terá 54 partes com discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos

Publicado em 22/08/2018 às 00:48
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As Testemunhas de Jeová de Andradas estarão reunidas para o congresso anual deste ano. As duas congregações da cidade estarão reunidas no Salão de Assembleias de Cosmópolis-SP, no período de 14 a 16 de setembro.

Antes do congresso, as Testemunhas de Jeová em todo o mundo vão participar de uma campanha mundial para convidar o público para esse evento gratuito. Os congressos vão acontecer em 180 países. Todos são convidados a assistir ao evento.

David A. Semonian, porta-voz das Testemunhas de Jeová, disse: “Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que pessoas de todas as idades nunca tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para lidar com essas pressões. Convidamos todos a estar presentes ao congresso desse ano para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia.”

A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro.

O programa de três dias terá 54 partes com discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, no último dia do congresso, será apresentado um filme com o tema Jonas - Uma Lição de Coragem e Compaixão. Em cada dia, as partes da manhã e da tarde vão começar com vídeos musicais preparados especialmente para o congresso.

Mais informações acesse o site JW.ORG.

Serviço

Congresso Regional das Testemunhas de Jeová
Data: 14/09/18 a 16/09/18
Horário: 09:20 h
Salão de Assembleias - Rua dos Sorocabanos, 63, Cosmópolis, SP

Fonte:

Deixe seu comentário