Portal da Cidade Andradas

CULINÁRIA

Terça-feira acontece a 10ª Feira Gastronômica em São João

Cantor Luiz Fabiano é a atração musical da noite

Publicado em 03/01/2019 às 23:29

Pratos terão preços populares (Foto: ACS/Prefeitura de São João da Boa Vista)

Consolidada em São João da Boa Vista, a Feira Gastronômica, realizada pela Prefeitura, chega à 10ª edição na noite de terça-feira, 8 de janeiro. Aberto ao público, o evento acontece das 18h às 22h, no galpão da feira livre, localizado à rua Napoleão Conrado, 328 - bairro São Benedito.

Cardápio diferenciado, show musical, sorteio de brindes, estacionamento gratuito, mesas com cadeiras e stands com a participação de 50 expositores fazem parte da estrutura organizada pelo Departamento Municipal de Turismo.

A Feira Gastronômica foi criada pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho para divulgar, fortalecer e incentivar o comércio de produtos da culinária sanjoanense.

Estabelecido em março de 2018, o evento também tem a proposta de atrair turistas. Sendo assim, a cada edição, os expositores apresentam uma variedade de alimentos aos visitantes.

Massas (nhoque, macarrão na chapa, panqueca), doces, sucos, entre outros pratos podem ser consumidos a preços populares.

Para animar o ambiente, desta vez, o público assiste ao show do cantor Luiz Fabiano. Natural de Espírito Santo do Pinhal, o artista preparou canções voltadas aos estilos sertanejo, forró e MPB.

Assim como em edições anteriores, durante o show, a organização promove o sorteio de brindes.

Fonte:

Deixe seu comentário