Portal da Cidade Andradas

PARTICIPE

Testemunhas de Jeová realizam Congressos em diversos idiomas

Encontros acontecem nos meses de agosto, setembro e outubro, com o tema “O Amor Nunca Acaba”

Publicado em 15/08/2019 às 08:00
Atualizado em

Congresso terá encontros em português e em língua do Haiti (Foto: Divulgação)

As Testemunhas de Jeová realizam nos meses de agosto, setembro e outubro congressos em diferentes línguas. O tema do evento neste ano é "O Amor Nunca Acaba" e tem em sua programação discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos.

Para a organização, o tema de 2019 "é oportuno, pois vivemos numa época em que muitos justificam o ódio, o preconceito e a falta de amor pelo próximo ao ambiente ou modo em que foram criados".

Os organizadores ressaltam também que "destacando a importância de mostrar amor e consideração para com pessoas que falam outros idiomas" será realizado um Congresso na Língua Crioulo Haitiano nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, em Vargem Grande Paulista-SP.

Este ano, para a região de Andradas, o Congresso em português acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, em Cosmópolis-SP. Durante o evento, o programa de três dias apresentará discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos.

Além disso, um evento para os surdos e parentes deles ou pessoas que falam a Língua Brasileira de Sinais, será realizado um Congresso em LIBRAS nos dias 4, 5 e 6 de outubro, no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová, em Sertãozinho-SP.

Os congressos têm entrada gratuita e durante os eventos não são feitas coletas. Quem não puder comparecer nas datas e horários acima pode escolher outra data e local através do do site JW.ORG no link Encontre um local de congresso.

Fonte:

Deixe seu comentário