Portal da Cidade Andradas

OLHO NO FUTURO

UNIFEOB inicia preparativos do vestibular para seus 22 cursos

Processo seletivo será no dia 20 de outubro, em São João da Boa Vista

Postado em 04/09/2019 às 13:12 |

Taxa de inscrição é de apenas R$ 25,00 (Foto: UNIFEOB)

Dezenas de profissionais da UNIFEOB estão envolvidos na preparação do Vestibular 2019 da instituição, que selecionará os futuros estudantes dos seus 22 cursos. O processo seletivo ocorrerá no dia 20 de outubro, às 9h, no Campus Mantiqueira, em São João da Boa Vista. 

Quem já tem uma graduação e pretende cursar mais uma, não precisa passar pelo vestibular para estudar na UNIFEOB. Estudantes que com nota acima de 450 no ENEM e que não zeraram na redação, também podem utilizar a nota do exame para ingressar no Centro Universitário.  

“Podem ser usadas as notas do ENEM de 2010 até 2018. E a nota de 2019 poderá ser utilizada também ao ser divulgada”, afirma a organização do vestibular.

Para se inscrever, basta acessar o site vestibular.unifeob.edu.br e pagar a taxa de apenas R$ 25,00.

Universo UNIFEOB

Visando apresentar aos futuros universitários toda a estrutura de seu campus, bem como os detalhes de cada um dos cursos que oferece, a instituição promove o Universo UNIFEOB, quando estudantes de São João e toda a região têm a oportunidade de visitar as instalações do Centro Universitário.

“É um momento em que os alunos do Ensino Médio têm a oportunidade de fazer seu primeiro contato com o meio universitário. Neste dia, ainda ocorre uma interação entre os estudantes da UNIFEOB com os jovens visitantes. É uma troca de experiências que, sem dúvida, ajuda os futuros universitários a decidirem o curso que farão”, explicam os responsáveis por todo o processo do vestibular.

Escolas interessadas em participar, ou mesmo familiares que queiram fazer uma visita nas dependências da UNIFEOB, basta entrar em contato com o Departamento Comercial, pelo número (19) 3602-4185.

Cursos

O Vestibular 2019 permitirá ingresso aos 22 cursos do Centro Universitário. São eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Eng. Agronômica, Eng. Civil, Eng. de Produção, Eng. Elétrica, Eng. Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Química Industrial.

Fonte:

Deixe seu comentário