Portal da Cidade Andradas

EM FLAGRANTE

Venezuelano pichador é preso pela Guarda Municipal em Poços de Caldas

Homem de 27 anos mora na zona rural da cidade e estava com porção de maconha

Publicado em 10/11/2019 às 23:00
Atualizado em

Autor foi encontrado em flagrante com lata de tinta spray (Foto: Guarda Municipal)

Um venezuelano foi preso na manhã desta segunda-feira, 11, em Poços de Caldas após ser flagrado pichando um muro na Avenida João Pinheiro, em Poços de Caldas. Guarda Municipal ainda encontrou uma porção de maconha com o autor.

Segundo a GM, por volta das 11 horas uma equipe do Grupamento Ambiental realizava patrulhamento e ao passar pela ponte de acesso ao bairro Country Club avistou um individuo pichando um prédio em fase de acabamento.

O homem, um venezuelano de 27 anos que mora na zona rural da cidade, foi abordado e com ele os guardas encontraram uma lata de tinta spray, uma porção de maconha e a quantia de R$ 900,00, que ele afirmou serem provenientes de seu pagamento como trabalhador rural.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. A proprietária do prédio pichado foi comunicada e compareceu à Delegacia para solicitar o ressarcimento do dano causado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário