Portal da Cidade Andradas

CAPACITAÇÃO

41ª Reunião do Colegiado Gestor Regional de Saúde Mental acontece em Andradas

Evento trabalhou principais dúvidas dos profissionais da área da saúde, além de trazer novidades

Publicado em 24/07/2018 às 00:43

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

(Foto: ACS/Prefeitura Municipal)

Aconteceu na última quinta-feira, 19, a 41ª Reunião do Colegiado Gestor Regional de Saúde Mental, em Andradas. O evento contou a participação de diversos profissionais na área da saúde de CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) da região. Cerca de 60 municípios eram esperados para o encontro.

A apresentação inicial foi realizada pela Adriana Liparini, supervisora da seção de Saúde Mental, que contou um pouco sobre os trabalhos realizados pelo CAPS Andradas. Posteriormente, os assistidos do centro assistencial se apresentaram com canções e com a professora de piano. Essa foi a primeira apresentação do coral do CAPS Andradas. O encontro seguiu com a palestra da supervisora regional Helena Abreu de Paiva.

O evento contou com uma programação completa visando a capacitação dos profissionais que atuam nessa área. O Colegiado Gestor Regional de Saúde Mental acontece de dois em dois meses em municípios escolhidos periodicamente e visa sanar dúvidas dos profissionais e trazer novidades que podem agregar para o funcionamento do CAPS.

Fonte:

Deixe seu comentário