Portal da Cidade Andradas

CONVID-19

Andradas registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Homem de 57 anos procurou a Santa Casa da cidade

Postado em 18/03/2020 às 11:30 |

Paciente com caso suspeito esteve na cidade de Paraty-RJ (Foto: Portal da Cidade)

INFORMAÇÃO ATUALIZADA - CASO DESCARTADO

Durante a entrevista transmitida ao vivo pela ANTV o diretor da Santa Casa Dr. Claudio Vergueiro falou sobre o caso suspeito de coronavírus. A informação foi atualizada agora. De acordo com a Regional de Pouso Alegre o caso foi DESCARTADO, porque o paciente esteve no Rio de Janeiro antes do dia 13 de março, o que deixa de ser classificado como suspeito. Apesar disso o homem continua em observação em estado de isolamento. (Fonte: ANTV)


Andradas teve nessa quarta-feira, 18, o registro do primeiro caso suspeito de coronavírus. Homem de 57 anos procurou pela Santa Casa da cidade.

De acordo com o diretor técnico da Santa Casa, Cláudio Vergueiro, o paciente esteve na cidade de Paraty-RJ e é um caso de possível infectado pelo coronavírus. Exames foram colhidos e enviados para Pouso Alegre.

“Esta pessoa está em bom estado de saúde e está sendo monitorada. Atrás de um caso suspeito existe centenas assintomáticos. Só procure a Santa Casa em caso extremo. Só procure atendimento se tiver febre, tosse seca e falta de ar.”, disse o médico em entrevista à TV Andradas.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2l28gEb 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário