Portal da Cidade Andradas

ZERO

Andradas segue sem casos prováveis de Dengue em 2021

Cidades da região tiveram novos casos de Dengue e Chikungunya registrados

Publicado em 15/06/2021 às 03:15
Atualizado em

Andradas não tem casos suspeitos de Chikungunya e Zika (Foto: Pixabay)

Andradas segue livre de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika em 2021, segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Já outras cidades da região tiveram novos casos de Dengue e Chikungunya registrados.

Conforme os dados divulgados, Andradas não registrou casos prováveis (que são os casos notificados, exceto os descartados) de Dengue, Chikungunya ou Zika neste ano.

Outras cidades da região, como Ibitiúra de Minas, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna também seguem sem casos das três doenças. Jacutinga e Caldas deixaram a lista de cidades com casos prováveis de dengue.

Poços de Caldas (com 4 casos prováveis – um a mais que no último boletim) e Ouro Fino (com 2 – um a mais) estão na lista de cidades com casos prováveis de Dengue. Já Jacutinga tem dois registros de casos de Chikungunya (um a mais).

Em todo o estado de Minas Gerais já foram confirmados 10.202 casos de Dengue (com três mortes confirmadas), 3.850 casos confirmados de Chikungunya (com um óbito confirmado) e 17 casos positivos de Zika (nenhuma morte).

Clique aqui e confira o Boletim Epidemiológico completo.

Fonte:

Deixe seu comentário