Portal da Cidade Andradas

RECLAMAÇÕES

Andradenses reclamam de organização e falta de vacinas em etapa da vacinação

Algumas pessoas relataram ter ficado mais de 2h na fila para vacinação de idosos contra a covid-19

Publicado em 02/03/2021 às 22:00
Atualizado em

Vacina acabou antes de todos serem imunisados (Foto: Segg Agência Digital)

A vacinação de idosos entre 80 e 89 anos contra a covid-19 gerou reclamações em Andradas nessa quarta-feira, 03. Andradenses reclamam de falta de organização e falta de vacinas.

Uma grande fila de veículos se formou logo pela manhã tomando todo o centro da cidade, o que gerou horas de espera. "Ficamos 1 hora e meia na fila pra não ter vacina coitadinhos de nossos idosos", publicou uma moradora.

A imunização em sistema drive thru tinha 533 doses disponíveis. Destas, 373 doses são para pessoas de 85 a 89 anos e ainda seguem sendo aplicadas. Já outras 160 doses para pessoas de 80 a 84 anos já acabaram. "Uma falta de organização geral, pessoas furando a fila, total desrespeito para com os idosos, parabéns sim aos profissionais da saúde, eles tem meu respeito", disse outro morador.

Outro fato questionado nas redes sociais foi a concentração da vacinação em apenas um local. "Povo sem noção. Todo mundo já sabia que ia dar nisso. O porque não ter dividido a vacinação em outros locais? Pra que seve o cadastro das pessoas idosas se não for pra evitar isso? Me desculpem, mas, faltou organização", desabafou outra andradense.

Confira o vídeo da fila que se estendeu pela cidade (Vídeo: SEGG Agência Digital):

Fonte:

Deixe seu comentário