Portal da Cidade Andradas

PREOCUPAÇÃO

Andradenses relatam situação na Itália após aumento de casos de Coronavírus

Relato é de que há preocupação dos italianos, mas situação aos poucos volta ao normal

Publicado em 28/02/2020 às 08:00
Atualizado em

População teve medo de isolamento por conta da doença (Foto: Reprodução ANTV)

Duas andradenses que estão na Itália relataram a situação no país por conta do aumento do número de casos de Coronovírus. Cidades em que sul-mineiras estão chegaram a ter falta de alimentos em supermercados, mas aos poucos situação está se normalizando.

A andradense Cristiane Celegato está em Milão, localizada na Lombardia, região em que há grande número de casos da doença. Em entrevista ao G1, ela afirmou que houve um movimento crescente nos supermercados por parte dos italianos para fazer um estoque de suprimentos em casa temendo um isolamento por conta do Coronavírus, como já aconteceu em algumas cidades que foram colocadas em quarentena.

Cristiane registrou prateleiras vazias em supermercado

Já a andradense Monia Lima, que vive em Trezzano sul Naviglio, também na região da Lombardia, afirmou em vídeo enviado à ANTV que a população teve a vida afetada. O surto da doença gerou certo pânico pânico, levando as pessoas aos supermercados para estocar comida. Ela relata que ainda há poucas pessoas nas ruas e transportes estão praticamente vazios. Entretanto, Monia ressalta que restaurantes, pontos turísticos e igrejas estão voltando a funcionamento, porém, com algumas restrições.

SITUAÇÃO - A Itália já confirmou 14 em decorrência do Coronavírus. O número de casos registrados chega a 528.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário