Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Asilo São Vicente de Paulo em Andradas suspende visitas aos idosos

Instituição também cancelou almoço que estava marcado para o próximo domingo

Publicado em 20/03/2020 às 08:30
Atualizado em

Asilo adotou medidas de higiene diferenciadas por conta do Covid-19 (Foto: Portal da Cidade)

O Asilo São Vicente de Paulo em Andradas suspendeu as visitas aos idosos que vivem no local por conta da pandemia de coronavírus. Instituição ainda adotou medidas de higiene diferenciadas por conta do Covid-19.

De acordo com a direção do Asilo, todas as visitas aos idosos estão proibidas. Entretanto, familiares que desejarem notícias ou levarem objetos aos parentes podem entrar em contato com a instituição.

Somente está permitida a entrada de funcionários, que estão usando máscaras para trabalhar. Além disso, todo o local passou por limpeza diferenciada e copos e talheres descartáveis estão sendo usados.

Evento cancelado - Um almoço beneficente que estava programado para o próximo domingo foi adiado. Os ingressos que já foram adquiridos valerão para a nova data a ser definida.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3731-1557.

Risco para os idosos - Um estudo do Centro para a Prevenção e Combate a Doenças da China analisou casos no país e identificou que a taxa de mortalidade avança conforme a idade. Enquanto entre 0 e 49 anos ela não passa de 1%, entre 50 e 59 fica em 1,3%, entre 60 e 69 vai para 3,6%, entre 70 e 79 anos sobe para 8% e acima dos 80 chega a 14,8%.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário