Portal da Cidade Andradas

ATENÇÃO

Baixa procura por vacina contra gripe faz Prefeitura ampliar locais de vacinação

Secretaria de Saúde de Andradas vai realizar vacinação especial ainda nessa semana

Publicado em 27/05/2020 às 03:30
Atualizado em

Vacinação vai acontecer na região das Roseiras (Foto: Agência Minas)

Diante da baixa procura pela vacina contra a gripe por alguns públicos em Andradas, a Secretaria Municipal de Saúde vai levar a vacinação a novos locais. Ainda nessa semana, a região das roseiras receberá as equipes de saúde.

De acordo com as informações divulgadas pela administração municipal, além dos postos em que já ocorrem a vacinação na cidade (Materno Infantil, Horto, Mantiqueira e Rio Negro), nessa semana as vacinas serão aplicadas na região das roseiras.

A vacinação é direcionada principalmente a crianças, público com índice muito baixo de procura. Apesar disso, todos os demais públicos da Campanha de Vacinação, como idosos, gestantes, puérperas, portadores de comorbidades, caminhoneiros e professores podem vacinar. Essa é uma oportunidade também para atualizar os cartões de vacina das crianças.

Confira os horários e locais:

- quinta-feira, 28: das 8h30 às 12h na Escola dos Gonçalves;
- quinta-feira, 28: das 13h às 17h na Creche Sementinha, na região dos Pessegueiros;
- sexta-feira, 29: das 8h30 às 13h, próximo a Swart.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário