Portal da Cidade Andradas

Bebê sequestrada é localizada em Espírito Santo do Pinhal (SP)

Publicado em 11/08/2017 às 05:22

A pequena criança de apenas quatro meses sequestrada dentro de casa na manhã de ontem (10) em um sítio da cidade de Cabo Verde (MG) foi localizada ainda ontem pela Polícia Civil de Andradas.

O bebê passa bem e a sequestradora foi presa. Ela estava com a criança em um sítio na cidade de Espírito Santo do Pinhal (SP), próximo ao pedágio localizado na rodovia que liga Pinhal a Mogi Guaçu.

De acordo com o Jornal Andradas Hoje Regional, a sequestradora já tem passagens pelo crime de estelionato e a Polícia Civil entregaria a criança para a mãe hoje cedo no hospital da cidade de Cabo Verde.

O sequestro foi descoberto pela tia do nenê, que chegou ao sítio onde a irmã morava ontem de manhã e encontrou a irmã desmaiada e sem a criança. Aos militares, a tia da criança relatou que na noite anterior, portanto, quarta-feira a noite, duas mulheres foram até o local pedir água e chegando lá pediram para ver o bebê. 

Ontem, quinta-feira cedo, uma delas retornou com dois frascos de suco e os entregou para a mãe do bebe que desmaiou logo após ter ingerido a bebida. Ela segue internada no Hospital São Francisco em Cabo Verde, mas agora terá um bom motivo para ficar feliz: a Polícia resgatou a sua filha!!!

Fonte:

Deixe seu comentário