Portal da Cidade Andradas

NÚMEROS

Brasil registra 391,2 mil casos de Covid-19

O Brasil registrou 391.222 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país

Publicado em 26/05/2020 às 21:12

(Foto: Fusion Medical Animation )

O Brasil registrou 391.222 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país. Deste número, 158.593 pessoas se recuperaram depois contrair a doença, o que representa 40% do total. Mas ainda existem outras 208.117 que aguardam resultado de exame para saber se estão com a Covid-19.

Agora, um dado preocupante é o número de mortes decorrentes do coronavírus que não para de crescer. Nas últimas 24 horas, o país teve a confirmação de 1.039 novas mortes. Com esse acréscimo, o número total de óbitos chegou a 24.512. Além disso, outras 3.882 mortes aguardam confirmação para saber se foi por coronavírus.

Esses são os dados oficiais do Ministério da Saúde, desta terça-feira (26), com base nas informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde de todo o país.

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas continuam como os mais atingidos pela doença no país. Enquanto isso, Goiás, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são os estados com menor número de casos de doentes e mortes.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário