Portal da Cidade Andradas

SAÚDE ANIMAL

Cadastro para castração de fêmeas de cães e gatos vai até 20/04 em Andradas

Os interessados no procedimento podem seus animais no Estádio JK ou pelo WhatsApp

Publicado em 13/04/2023 às 15:30

Quase 2 mil animais foram castrados em Andradas no último 2 anos (Foto: ACS Prefeitura de Andradas)

Até o próximo dia 20 de abril, a Prefeitura de Andradas realiza o cadastro dos moradores das zonas urbana e rural que têm o interesse de cadastrar suas fêmeas de cães e gatos de estimação. Nesse ano também serão castrados os animais de rua.

O cadastramento ocorre das 07h30 às 11 horas, nas dependências do Estádio Municipal JK. Quem preferir, pode se cadastrar pelo WhatsApp (35) 99945-3631.

Para efetuar o cadastro é necessário apresentar um documento de identificação e o comprovante de endereço.

“Até o final de 2024, estaremos realizando a castração dos animais em outras localidades. Identificamos que essa é uma grande demanda da nossa população, uma vez que os animais de estimação têm grande importância nas nossas vidas. Para a realização dessa ação, contamos com o apoio do Castramóvel da AMARP, totalmente equipado, e que conta com profissionais qualificados”, explica a Prefeita Margot Pioli.


Nos últimos dois anos, foi realizada a castração de quase 2 mil animais na cidade e a meta é castrar mais 2 mil animais até o final de 2024. Após a cirurgia, os animais foram microchipados e desta forma passaram a ser identificados com os dados dos seus tutores/responsáveis.

Mais informações no telefone (35) 99945-3631, das 07 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário