Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Casos monitorados por suspeita de coronavírus sobem para 90 em Andradas

Boletim revela que pessoa tratada como caso suspeito teve alta do hospital

Publicado em 26/03/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas já teve 3 casos suspeitos descartados (Foto: Portal da Cidade)

A Prefeitura de Andradas divulgou mais um boletim sobre a situação dos casos envolvendo o coronavírus na cidade. Casos monitorados subiram para 90 e pessoa tratada como caso suspeito teve alta do hospital.

De acordo com o prefeito Rodrigo Lopes, Andradas tem hoje 90 casos monitorados, 11 notificados, 3 descartados e nenhuma morte em decorrência do coronavírus. Entre terça e quarta, os casos subiram 11% (de 81 para 90).

Uma pessoa que estava internada na cidade com suspeitas de ter a doença teve a suspeita descartada e alta na quarta-feira. Ela seguirá sendo monitorada pela Secretaria de Saúde.

Ainda de acordo com o prefeito, a cidade vai manter as recomendações de isolamento social, com fechamento de estabelecimentos. A princípio essa medida segue até o final da próxima semana.

O chefe do executivo municipal revelou ainda que a pulverização na tentativa de desinfectar alguns pontos da cidade deverá acontecer nessa quinta na região central e podem chegar em um segundo momento aos bairros andradenses.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário