Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas registra novos casos positivos e queda de monitorados

Secretaria de Saúde confirmou morte e anunciou mais um óbito em investigação

Publicado em 16/10/2020 às 23:04
Atualizado em

Andradas tem 98 pessoas em monitoramento (Foto: Portal da Cidade)

Andradas teve na sexta-feira, 16, um dia movimentado em relação ao coronavírus. Secretaria de Saúde confirmou mais uma morte, além de novos casos positivos e uma grande redução do número de pessoas em monitoramento.

De acordo com o boletim, Andradas tem 98 pacientes em monitoramento, 23 a menos que no boletim anterior. Além disso, são 2.181 notificações, 26 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum paciente aguardando resultado de exame, 1.735 casos descartados por testes rápidos, 14 óbitos confirmados (treze deles no município), um óbito em investigação, 379 pacientes considerados recuperados (sete a mais que no último boletim) e 427 casos positivos (oito novos casos).

A 14ª morte é de um caso que aguardava resultado de exames e teve a confirmação enviada à Secretaria Municipal de Saúde. Andradas tem também 35 pessoas em tratamento e nenhum paciente internado em decorrência da doença.

Andradas tem agora 427 casos positivos confirmados e 379 pacientes considerados já recuperados, o que representa uma taxa de 88,76% de recuperação. Já a taxa de óbitos é de 3,29%.

Fonte:

Deixe seu comentário