Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem cinco novos pacientes notificados

Laboratórios particulares do município passaram a realizar testes para o coronavírus

Publicado em 30/05/2020 às 08:45
Atualizado em

Andradas tem 31 casos em monitoramento (Foto: Reprodução)

O boletim do coronavírus apresentado na sexta-feira, 29, pelo prefeito de Andradas, Rodrigo Lopes, apontou novo aumento nos notificados na cidade. Cidade tem uma pessoa internada na enfermaria e laboratórios particulares realizando testes para covid-19.

De acordo com os dados apresentados, Andradas tem 31 pacientes monitorados (5 pessoas deixaram a lista e outras 5 passaram a fazer parte dela). Cidade tem 194 notificações (189 de Andradas e 5 de pessoas de fora do município), 10 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum caso aguardando resultado de exame, 28 casos descartados por testes rápidos (mais 2 foram feitos na sexta-feira), 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade e 3 casos confirmados.

Ainda segundo o boletim, uma pessoa está internada na enfermaria da Santa Casa por suspeita de contágio pelo coronavírus. Trata-se de um paciente de mais de 90 anos que está em uma situação estável de saúde.

Conforme divulgado pelo prefeito, dois laboratórios de Andradas já estão realizando testes particulares para o coronavírus. Até o momento, foram feitos por estes laboratórios 43 testes e todos eles deram negativo.

Rodrigo Lopes ainda destacou que após a queda de temperatura registrada nos últimos dias é preciso cuidado com o frio para evitar ao máximo as doenças respiratórias nesse momento.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário