Portal da Cidade Andradas

COVID-19

CORONAVÍRUS: Andradas tem dia de novas notificações e confirmações

Oito novos pacientes foram notificados e cidade tem 46 pessoas monitoradas

Publicado em 10/07/2020 às 08:00
Atualizado em

Andradas chegou a 27 casos confirmados da doença (Foto: Reprodução)

Os casos envolvendo coronavírus em Andradas tiveram novo aumento, segundo boletim divulgado na quinta-feira, 09. Cidade teve oito novas notificações e chegou a 27 casos confirmados da doença.

Segundo o boletim, Andradas tem 46 pacientes monitorados após 5 pessoas deixarem a lista e 5 passarem integrá-la. A cidade chegou a 397 notificações (87 de Andradas e 10 de pessoas de fora da cidade), 10 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum caso aguardando resultado de exame, 148 casos descartados por testes rápidos (mais 7 foram realizados na quinta-feira), 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade, 22 pacientes considerados já recuperados da doença e agora 27 casos confirmados.

De acordo com a administração municipal, das 8 novas notificações três não entraram para os casos monitorados, já que passou período de sintomas.

Já os dois novos casos confirmados são de pessoas que não tiveram relação com outros pacientes infectados, o que, conforme a administração municipal, demonstra que há novos focos dentro do município.

Fonte:

Deixe seu comentário